Pomerode
O ano inteiro

Árvore de cascas naturais

Sexta-Feira, 26 de Fevereiro - Para esta edição, a organização está preparando uma atração inédita, mas muito comum na Alemanha. Agora, além dos visitantes prestigiarem a maior Osterbaum do mundo com cascas artificiais, os visitantes podem se encantar com a árvore de cascas naturais. Esta Osterbaum vai contar inicialmente, com 10.000 casquinhas naturais que serão colocadas em uma área nova e coberta.

Conversamos com Deoclides Corrêa, que nos explicou o objetivo desta árvore. "Este ano contamos com mais essa novidade, uma árvore com 10.000 casquinhas naturais, onde a comunidade participou, doando as casquinhas e os voluntários estão ajudando a montar".

A decoração desta árvore, também vai contar com a participação do público, que poderá personalizar uma casca de ovo. Além das cascas que já estão na árvore, segundo a organização, mais 10.000 cascas estarão disponíveis para as pessoas pintarem, podendo deixar uma mensagem e pendurar sua casquinha na árvore.

Esta árvore foi colocada em local coberto e protegido. O visitante poderá pendurar cascas personalizadas na árvore e, rever sua casquinha no outro ano. "A novidade é que ela vai ficar num salão protegido, onde no ano que vem, a árvore vai estar de novo no evento, até para aumentar a decoração. As pessoas vão poder procurar a casquinha do ano anterior, tentar localizar e ainda fazer mais".

Foto: Jornal de Pomerode
Fonte: Jornal de Pomerode

AGENDA DE EVENTOS

01/03/2018

Centro Cultural

Em 2016 a Osterfest - A Páscoa mais alemã do Brasil, acontecerá de 03/02 a 01/04.

10/01/2018

Pavilhão de Eventos

Festa Pomerana - Várias atrações esperam por você na Festa mais Alemã do Brasil! 

23/09/2017

Opa Restaurante e Pizzaria

Música ao vivo com Billy no Opa Restaurante e Pizzaria durante o horário de almoço.

23/09/2017

Opa Restaurante e Pizzaria

O Restaurante e Pizzaria Opa, promove música ao vivo com a Aura Vibe, MPB e Pop Rock.

22/09/2017

Opa Restaurante e Pizzaria

O Restaurante e Pizzaria Opa, promove música ao vivo com o cantor Thiago Rubin.

02/02/2017

Teatro Municipal 

A partir das 20h acontecerá a apresentação da Banda Sinfônica do Femusc.