Pomerode
O ano inteiro!

Punhobol

Terça-Feira, 01 de Abril - No último final de semana as equipes adulto e infanto feminino disputaram a Copa Duque de Caxias em Curitiba-PR, que contou com equipes do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. A equipe infanto pomerodense ficou em terceiro lugar na competição e a equipe adulta, que contava com grande parte da equipe com atletas de idade juvenil e infanto, ficou em sétimo lugar.

Ainda em Curitiba, Pomerode teve a participação do atleta Nailton Hutter no treino da seleção, onde o intuito era definir os 10 convocados para o Mundial, que será disputado em Pomerode, nos dias 17 a 21 de abril. Infelizmente, o pomerodense não ficou entre os 10 convocados, mas a experiência serviu de aprendizado e um ótimo treino para o atleta.

Já a atleta Maristela Siewert treinou com a seleção brasileira adulto feminino no sábado à noite, ainda serão feitos alguns treinos para definir a seleção que disputará  Mundial feminino em Dresden/Alemanha.

No próximo final de semana as equipes adultas de Pomerode viajam para Novo Hamburgo-RS para disputar  o torneio internacional de Novo Hamburgo.

Fonte: Avipomerode

AGENDA DE EVENTOS

04/07/2018

Festival Gastronômico

O Festival Gastronômico se destaca em razão de seus acolhedores restaurantes e farta culinária típica, que encanta há todos os visitantes.

28/07/2018

Caminhada Noturna Rota do Enxaimel

O maior acervo de construções em enxaimel existentes fora da Alemanha, situada na localidade de Testo Alto, é o palco da Caminhada Noturna.

16/08/2018

Pommerlamm Fest – Festa do Borrego

Nos dias 16 a 19 de Agosto, o Parque de Eventos de Pomerode recebe a Pommerlamm Fest (Festa do Borrego).

07/09/2018

Pomerode Bier Fest

O Pomerode Bier Fest é um evento cervejeiro da cidade, que reúne as cervejarias artesanais de Pomerode e região.

29/09/2018

Alpino Germânico

No dia 29 deste ano, o grupo folclórico Alpino germânico organiza um evento em comemoração aos 50 anos de existência.

20/10/2018

Meia Maratona

Pomerode entrou definitivamente na rota dos amantes de corrida com a prova de Meia Maratona de Pomerode.