Motorhome

Sexta-Feira, 26 de Setembro - O V Encontro Nacional de Motorhome Cidade de Pomerode, realizado de 11 a 21 de setembro de 2014, bateu, segundo a organização, o recorde Nacional quando ultrapassou o número de 374 veículos no evento. Este ano, o Grupo Rodamundo reuniu em Pomerode 394 Motorhomes.

Criciúma, Indaial, São Paulo, Barueri, Blumenau, Florianópolis, Ponta Grossa, Balneário Camboriú, Erechim, São Leopoldo, Jaraguá do Sul, Porto Alegre, Ijuí, Tramandaí, Itapema, Braço do Norte, Curitiba, Santa Maria, Taboão da Serra, Passo de Torres, Santos, Toledo, Assis, Joinville, foram algumas da inúmeras cidades que participaram do evento. “Podemos dizer que, nesta edição, o Brasil veio para Pomerode”, revela Getúlio, presidente do Grupo Rodamundo.

De acordo com o presidente do Grupo Rodamundo, Getúlio Barreto de Souza, a expectativa para 2015 é chegar aos 400 veículos no Parque Municipal de Eventos de Pomerode.  “Queremos bater nosso recorde, mas nos preocupamos muito com a qualidade do evento e com o bem estar dos participantes, e, com certeza, por isso conseguimos atingir este número expressivo de proprietários de Motorhomes”, explica o tesoureiro do Grupo Rodamundo, Henrique Manoel Patrício.

O encontro, que já tem data para o próximo ano, de 11 a 20 de setembro de 2015, possui importância financeira e econômica para o município, já que traz turistas de todo o Brasil para conhecer a gastronomia, cultura e o comércio de Pomerode, avalia o Prefeito de Pomerode, Rolf Nicolodelli.

Fonte: Avipomerode

AGENDA DE EVENTOS

07/06/2019

Quarta edição do Schornstein Festival - 2019

Está confirmado para 7 e 8 de junho, na rua em frente à fábrica e ao bar da marca, com entrada gratuita. Serão 10 bandas e três Djs.

14/06/2019

15° Encontro Motociclístico 

Conhecido e reconhecido nacional e internacionalmente, o Encontro de Motos de Pomerode é um dos maiores realizados em Santa Catarina.

03/07/2019

15ª Festival Gastronômico de Pomerode

Em meio a espaços repletos de muito charme e requinte, são oferecidos cardápios diferenciados.