Na dança, o compasso do sucesso

Quinta-Feira, 22 de Setembro - Após o sucesso do 10º Santo Ângelo em Dança, realizado no Rio Grande do Sul no fim de agosto, agora foi a vez do Corpo de Baile Municipal de Pomerode brilhar no Canoinhas em Dança. O evento aconteceu na cidade de Canoinhas, no norte do estado, entre os dias 09 e 11 de setembro, e reuniu mais de 500 bailarinos de todo o Brasil.

E o grupo pomerodense fez bonito e trouxe na bagagem 24 troféus, entre eles o Prêmio de Revelação para o melhor bailarino indicado no Festival para Fransue Kauã.“O Ballet Cultura de Pomerode foi o grupo que obteve mais premiações no Festival e isso é um motivo de orgulho para todos os envolvidos. Nossos agradecimentos especiais a todos os apoiadores e, principalmente, aos pais dos bailarinos, que acreditam no meu trabalho e não medem esforços para que nosso grupo realize seus objetivos. Estou mega feliz com os resultados. Nossos bailarinos nos enchem de orgulho”, declara a professora Andrea Ianetta Hradec.

Confira as premiações que o grupo recebeu no Canoinhas em Dança:

Coreografias premiadas - Solos de repertório Paysant, solista Erica Pauline Princesa Florine, solista Joana Elisa A morte do Cisne, solista Ana Carolina Falk Solos Ballet livre Chico Bento, solista Fransue Kauã Bolinha de Sabão, solista Isabella Rizzoto Alice no Pais das Maravilhas, solista Francielle Werges Ao som de um piano, solista Andressa Krüger Alguém me disse, solista Ana Carolina Falk.

Trios e conjuntos com as coreografias - A bela adormecida, Preto e Branco, Pas de six, O corsario Lê jardim Anime II, O Dono da Fazenda, Tico tico Mico Tuco, Trajetória, Amigas de Fachada, Nevasca, O palhacito soneca e a sua turma, Cada segundo e tempo de mudar tudo para sempre Para minha irmã Lara lá lá, Duo Lê Jardim Anime.

Prêmio bailarino revelação – Fransue Kauã.

Foto: Divulgação
Fonte: Testo Notícias

AGENDA DE EVENTOS

02/06/2021

38ª Festa Pomerana

A realização do evento dependerá de cenário positivo relacionado à pandemia. Porém, a festa está prevista para iniciar na primeira semana de junho.

04/09/2021

Desafio dos Rochas

Para os amantes de Mountain Bike, Pomerode também possui o cenário e competições perfeitos. Entre vales, trilhas e rios, que o Desafio dos Rochas acontece. 

03/12/2021

14ª edição do Volksfriends

Tradicional Encontro de Fuscas e derivados já tem datas definidas para ocorrer, em Pomerode. Será realizado em dezembro!